Casa à venda com Edicula, Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, Apucarana, PR

Rua Rio Floriano, 622 - Núcleo Habitacional Papa João Paulo I - Apucarana/PR
289.92 m² total
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
170 m² útil
170 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Rio Floriano, no bairro Núcleo Habitacional Papa João Paulo I em Apucarana.

Descrição

Casa à venda + Edícula em Apucarana, no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, apresenta um excelente custo beneficio para aqueles que buscam um lar bem localizado e espaço. Região em grande desenvolvimento, contando com diversas facilidades como transporte publico, escola, mercado e demais comércios locais. Com 289.92 m² de área total, a propriedade conta com Residência principal com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha e wc social proporcionando amplo espaço para a família. Edícula contendo 1 quarto, banheiro e cozinha. Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, a casa está ocupada atualmente e é oferecida no valor de R$ 260.000. Agende uma visita e conheça pessoalmente essa propriedade que pode se tornar o seu novo lar. (43) 99915-1201 WhatsApp Vendas (43) 3422-2113 Telefone

Ver mais

Sobre a imobiliária ANDRADE IMOBILIARIA APUCARANA LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A ANDRADE IMOBILIARIA APUCARANA LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária ANDRADE IMOBILIARIA APUCARANA LTDA

Por que escolher a ANDRADE IMOBILIARIA APUCARANA LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Núcleo Habitacional Papa João Paulo I e região

Venda R$ 260.000,00

31 pessoas visualizaram este anúncio