Casa à venda, Setor Serra Dourada - 3ª Etapa, Aparecida de Goiânia, GO Setor Serra Dourada - 3ª Etapa

Rua Waston Carrijo, 2 - Setor Serra Dourada - 3ª Etapa - Aparecida de Goiânia/GO
210 m² total
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
127 m² útil
127 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Waston Carrijo, no bairro Setor Serra Dourada - 3ª Etapa em Aparecida De Goiânia.

Descrição

🏡Casa no Serra Dourada 3 📍Aparecida de Goiânia-GO Possibilidade de entrada de 59 mil 🔹 3 Quartos 🔹 1 suite 🔹 Sala com pé direito duplo 🔹 Sanca com iluminação em led 🔹 cozinha integrada com varanda 🔹 Área gourmet com churrasqueira revestida no porcelanato e Lavabo 🔹 Area de serviço coberta 🔹 Garagem para até 2 carros 🔹 Quintas e frente da casa com paisagismo 🔹 Portão basculante 📍 EXCELENTE LOCALIZAÇÃO O bairro oferece: 🔹 Supermercados 🔹 Escolas 🔹 Academias 🔹 Farmácias 🔹 Restaurantes e centros comerciais 🛣 Acesso facilitado as principais vias da cidade e opções de transporte público 📐Área total: 210 M² 📐 Área construída: 127 M² Valor de venda: R$ 490mil ⚠ ACEITA FINANCIAMENTO

Ver mais

Sobre a imobiliária Miranda Brito Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Miranda Brito Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Miranda Brito Imóveis

Por que escolher a Miranda Brito Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Setor Serra Dourada - 3ª Etapa e região

Venda R$ 490.000,00

10 pessoas visualizaram este anúncio