Casa de 45m² para Alugar com 1 quarto e 1 vaga de garagem no Jardim Dom José | Zona Sul de São Paulo

Rua Beira Central, 72 - Jardim Dom José - São Paulo/SP
1 quarto
1 banheiro
45 m² útil
Cozinha
Sala
Lavanderia

Sobre o imóvel

Casa para alugar com 1 quarto, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Rua Beira Central, no bairro Jardim Dom José em São Paulo.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Sala
  • Cerâmica

Descrição

🏡 CASA PARA LOCAÇÃO – 1 DORMITÓRIO! Excelente opção para quem busca praticidade e um espaço funcional para o dia a dia. 🏠 Sobre o imóvel: ✔️ 1 dormitório ✔️ Cozinha ✔️ Banheiro ✔️ Lavanderia ✔️ Quintal ✔️ 1 vaga de garagem ⚠️ Importante: ✔️ O imóvel não é independente. ❌ Não aceita pets. 📋 Garantia locatícia: ✔️ Seguro-fiança. 📲 Entre em contato com a Leal Invest Imóveis para mais informações e agende sua visita! ⚠️ Valores e demais informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Sobre a Leal Invest Na Leal Invest, você encontra uma ampla variedade de imóveis para venda e locação em São Paulo, incluindo apartamentos, casas, sobrados, imóveis comerciais, terrenos e empreendimentos em construção ou lançamentos na planta. Há 17 anos no mercado imobiliário, oferecemos um atendimento moderno, seguro e descomplicado. Todo o processo pode ser realizado de forma totalmente online, permitindo que você compre, venda ou alugue seu imóvel de qualquer lugar, com praticidade, transparência e segurança. Nossa equipe de profissionais qualificados está preparada para orientar você em todas as etapas da negociação, desde a avaliação do imóvel e agendamento de visitas até a conclusão do negócio. Nosso compromisso é simplificar o mercado imobiliário e proporcionar a melhor experiência para proprietários, compradores e locatários. Leal Invest. Conectando pessoas ao imóvel ideal.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Sala
  • Cerâmica
  • Lavanderia

O que preciso para morar nesse imóvel?

Gostou deste imóvel? Ele pode ser seu. Saiba todos os passos para realizar sua compra ou locação.

Visite o imóvel

Entre em contato com um dos nossos corretores e agende uma visita.

Equipe especializada

Conte com o apoio da nossa equipe te ajudando na decisão de
compra ou locação.

Proposta digital

Com a escolha do imóvel feita, está na hora de fazer sua proposta no nosso portal.

Saiba mais

Sobre a imobiliária Leal Invest

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Leal Invest possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Leal Invest

Por que escolher a Leal Invest?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Dom José e região

Aluguel R$ 1.400,00 /mês

Total R$ 1.400,00