Apartamento à venda, Santa Maria, Uberaba, MG Residencial Dona Olga

Avenida Afrânio Azevedo, 109 - Santa Maria - Uberaba/MG
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
110.51 m² útil
2 vagas
Aceita Pet
Sacada
Porcelanato
Elevador

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Residencial Dona Olga, em Avenida Afrânio Azevedo, no bairro Santa Maria em Uberaba.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Porcelanato
  • Cozinha
  • Aceita Pet
  • Sala de Jantar
  • Sala de estar
  • Varanda

Descrição

Localizado em uma das regiões mais desejadas de Uberaba, o bairro Santa Maria reúne infraestrutura completa, mobilidade e qualidade de vida. Próximo ao Shopping Uberaba, escolas, supermercados, farmácias e diversos serviços, oferece a praticidade que a rotina moderna exige sem abrir mão da tranquilidade residencial. Neste cenário privilegiado encontra-se o Residencial Dona Olga, um empreendimento que combina localização estratégica, arquitetura contemporânea e plantas inteligentes. Com opções de apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, unidades com suíte, varanda gourmet e vagas de garagem, o condomínio foi projetado para atender diferentes estilos de vida. Morar no Dona Olga é desfrutar da conveniência de estar perto de tudo, em uma região consolidada, valorizada e com excelente potencial de crescimento imobiliário. Uma oportunidade para quem busca conforto, praticidade e valorização patrimonial em um dos melhores endereços de Uberaba. Entre as características do empreendimento destacam-se: Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios; Opções com suíte; Varanda gourmet em diversas plantas; Unidades com 1 ou 2 vagas de garagem; Plantas que variam aproximadamente de 49 m² a 110 m²; Projeto contemporâneo com foco em praticidade e valorização patrimonial.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Aceita Pet
  • Sala de Jantar
  • Sacada
  • Porcelanato
  • Sala de estar
  • Varanda
  • Sala

Comodidades do condomínio

  • Elevador

Sobre a imobiliária DOMINIO ZAGO IMOVEIS LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A DOMINIO ZAGO IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária DOMINIO ZAGO IMOVEIS LTDA

Por que escolher a DOMINIO ZAGO IMOVEIS LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Santa Maria e região

Venda R$ 751.468,00

IPTU anualR$ 3.042,40

48 pessoas visualizaram este anúncio