Apartamento NOVO à venda, Residencial Portal da Mantiqueira, Taubaté,SP Edifício Villa di Capri II
Sobre o imóvel
Descrição
Apartamento novo para venda no bairro Portal da Mantiqueira! Contando com: - 2 Quartos, sendo 1 suíte; - Sala 2 ambientes; - Cozinha; - Área de Serviço; - Varanda Gourmet; - 1 vaga de garagem. 🏡 **Gostou deste imóvel? Venha conhecer de perto!** 📲 Entre em contato com a **Velo Imóveis** e agende sua visita! 📞 **(12) 98847-3683** 🔑✨ Seu novo lar pode estar aqui!
Ver maisSobre a imobiliária Velo Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Velo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Velo Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 330.000,00







































