Apartamento à venda, Residencial Portal da Mantiqueira, Taubaté, SP Villare

Avenida Edith Ortiz, 185 - Residencial Portal da Mantiqueira - Taubaté/SP

Código de origem: AP0397_PREV

2 quartos (2 suítes)
3 banheiros
68 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 2 suites, 1 vaga e 3 banheiros. Localizado no Condomínio Villare, em Avenida Edith Ortiz, no bairro Residencial Portal Da Mantiqueira em Taubaté.

Descrição

Oportunidade imperdível de investimento ou moradia para você e sua família no Residencial Villare ali no bairro Portal da Mantiqueira! O empreendimento já está pronto para morar! Três opções de plantas: 68,46 m², 2 Suítes, 1 vaga de garagem; 70,95 m², 2 dorms sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem; 74,39 m², 2 dorms sendo 1 suíte, 2vagas de garagem. IMAGENS DO DECORADO.

Ver mais

Sobre a imobiliária Velo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Velo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Velo Imóveis

Por que escolher a Velo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Residencial Portal da Mantiqueira e região

Venda R$ 397.000,00

6 pessoas visualizaram este anúncio