Apartamento com 2 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 381.000,00 - Jardim Morumby - Taubaté/SP Condomínio Residencial Morumbi
Código de origem: AP1758
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Jardim
- Gourmet
- Sala
- Lavabo
- Elevador
- Garagem Descoberta
Descrição
Condominio Edificio Jardim Morumbi diferenciais:- Torre única com 6 andares 18 apartamentos- Primeiro andar elevado 5 metros - Dois tipos de plantas, amplas e espaçosas: 01 apto de 80 m2 com 2 suites e lavabo e 02 aptos com 70 m2 com uma suite, por andar - 6 aptos com 2 suites e 12 aptos com uma suite- Esquadrias em alumínio- Portas prontas Pormade ou similar- Home box- Área gourmet com churrasqueira- Sala fitness- 01 vaga de garagem- Excelente localização -1500 m do centro da cidade- Infraestrutura completa para a instalação de condicionado nos quartos e salas- Baixo valor de condomínio- Arquitetura: Andre Peres
Ver maisComodidades do imóvel
- Gourmet
- Sala
- Lavabo
- Elevador
- Jardim
- Garagem Descoberta
Sobre a imobiliária AF CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A AF CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a AF CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 381.000,00







































