Apartamento à venda, Edifício Bali, Jardim das Nações, Taubaté, SP Edifício Bali
Sobre o imóvel
Descrição
A Velo Imóveis apresenta este apartamento localizado no bairro mais bem localizado de Taubaté. Com 77m², este apartamento moderno e bem iluminado é perfeito para quem busca qualidade de vida, praticidade e mobilidade. Destaques do imóvel: 2 dormitórios amplos (sendo 1 suíte) Sala ampla com sacada e vista livre Cozinha planejada e área de serviço separada Banheiro social com ótimo acabamento 1 vaga de garagem coberta Prédio com elevador, portaria e segurança 24h. Localização estratégica: A poucos passos de mercados, farmácias, escolas, academias, pontos de ônibus e com fácil acesso ao centro da cidade. Agende uma visita e venha conhecer seu próximo lar!
Ver maisSobre a imobiliária Velo Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Velo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Velo Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 580.000,00
CondomínioR$ 475,00


































