Apartamento a venda Jardim Europa One Jardim Europa
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Com Jardim
- Sala
- Cozinha
- Gourmet
- Espaço Gourmet
- Elevador
Descrição
Apartamento para venda no Jardim Europa com 3 quartos. Novo apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte, espaçõs integrados com iluminação natural, uma ampla sacada com vista livre para a cidade. A cozinha já esta com armários planejados. O imóvel conta com 2 vagas de garagem. O One Residencial Jardim Europa é um condomínio completo com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, horta. Fica localizado a apenas 2 minutos de carro da Washinton Luiz, próximo a grandes supermercados, escolas e famácias.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Gourmet
- Com Jardim
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Armário Cozinha
- Armário Banheiro
- Garagem Descoberta
Comodidades do condomínio
- Elevador
Sobre a imobiliária Paula Santos Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Paula Santos Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Paula Santos Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 650.000,00







































