Apartamento para venda em Jardim São Paulo(Zona Norte) com 2 quartos, sendo 1 suíte , 66m² Jardim São Paulo(Zona Norte)

Rua Almirante Noronha, 504 - Jardim São Paulo(Zona Norte) - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#YYMP4

2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
66 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado em Rua Almirante Noronha, no bairro Jardim São Paulo(zona Norte) em São Paulo.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Gerador de Emergência
  • Permite animais
  • Piscina

Descrição

Descubra este incrível apartamento à venda em Jardim São Paulo, uma das áreas mais desejadas da Região Sudeste do Brasil. Localizado na Rua Almirante Noronha, Apto. 71, próximo ao Metrô Jd. São Paulo, este imóvel está disponível por um ótimo preço e oferece uma fantástica oportunidade de moradia. Com 105 metros quadrados de área útil, este espaçoso apartamento dispõe de 2 elegantes dormitórios, 2 banheiros modernos, uma sala de estar ampla e funcional e uma cozinha bem equipada. O imóvel, localizado no 7º andar de um edifício com 10 andares, está desocupado e pronto para uso imediato. Entre as principais comodidades, destacam-se a piscina para momentos de lazer, o registro de gás individual garantindo maior economia e segurança, e a acessibilidade para cadeirantes, promovendo um ambiente acolhedor e inclusivo. Além disso, o apartamento oferece 1 vaga coberta de estacionamento, ideal para o conforto dos moradores. Totalizando 66 metros quadrados de área construída e com um total de 4 cômodos, incluindo uma prática área de serviço com lavabo, este imóvel está perfeitamente adequado para atender suas necessidades. Não perca a chance de viver nesta localização privilegiada e desfrutar de todas as vantagens que este aconchegante espaço tem a oferecer. Agende já sua visita!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Gerador de Emergência
  • Permite animais
  • Piscina
  • Sacada
0

Sobre a imobiliária Arbo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Arbo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Arbo Imóveis

Por que comprar com a Arbo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio dos profissionais da Arbo em todos os processos da locação do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim São Paulo(Zona Norte) e região

Venda R$ 650.000,00

CondomínioR$ 759,00

10 pessoas visualizaram este anúncio