Apartamento à venda, Jaguaré, São Paulo, SP
Sobre o imóvel
Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
- Escola Estadual Henrique Dumont Villares
- Acesso ao transporte público Av. Pres. Altino, 882
- Acesso ao transporte público Av. Kenkiti Simonoto, 80
- Portaria 24h
- Piscina
- Piso Laminado
- Salão com Jogos
- Salão de Festas
- Armário Cozinha
- Elevador
Descrição
Este apartamento localizado no bairro do Jaguaré, em São Paulo, é uma excelente opção para quem busca um imóvel com ótima localização e valor acessível. Com 35 m² de área útil, o imóvel conta com 2 quartos e está ocupado pelo proprietário, não sendo mobiliado. O apartamento padrão está disponível para venda por R$ 278.000,00, um preço muito competitivo considerando as características e a região. A unidade apresenta uma planta funcional, com ótima distribuição dos espaços e boa iluminação natural. Sua localização no bairro do Jaguaré proporciona fácil acesso a diversas facilidades, como mercados, escolas, hospitais e opções de transporte público, tornando-o um imóvel extremamente atrativo para investidores ou para aqueles que buscam um novo lar. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento. Agende uma visita e descubra todos os detalhes que essa unidade tem a oferecer. Com sua excelente localização e preço acessível, este imóvel é uma ótima opção para quem deseja investir ou adquirir um novo lar.
Ver maisComodidades do imóvel
- Armário Cozinha
- Armário na Área de Serviço
- Aquecimento a Gás
- Piso Laminado
Comodidades do condomínio
- Salão com Jogos
- Salão de Festas
- Elevador
- Portaria 24h
- Piscina
O que fazer em Jaguaré
Transporte público
Os pontos Av. Pres. Altino, 882, Av. Kenkiti Simonoto, 80 e R. Sambaetiba, 0 ficam nessa região.
Buscar outros apartamentos:
Escolas, colégios e universidades
As instituições Escola Estadual Henrique Dumont Villares, Saber Crescer Escola de Educação Infantil e E. E. Professor João Cruz Costa ficam nessa região.
Buscar outros apartamentos:
Ver imóveis para comprar em Jaguaré
Sobre a imobiliária RICARDOLAR ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A RICARDOLAR ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a RICARDOLAR ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 278.000,00


































