Apartamento padrão para Venda, Colônia (Zona Leste), São Paulo, SP

Rua Agrimensor Sugaya, 1210 - Colônia (Zona Leste) - São Paulo/SP
2 quartos
1 banheiro
40 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos e 1 banheiro. Localizado em Rua Agrimensor Sugaya, no bairro Colônia (zona Leste) em São Paulo.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Portaria 24h
  • Carpete
  • Lavanderia
  • Aquecimento Elétrico
  • Cozinha
  • Sala
  • Portão Eletrônico

Descrição

APARTAMENTO PARA VENDA COM 40 M² SENDO 2 DORMITÓRIOS ,1 VAGA,PRÓXIMO AO ATACADÃO DE ITAQUERA- Este apartamento padrão, localizado na Zona Leste de São Paulo, no bairro Colônia, oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um lar confortável e funcional. Disponível para venda, o imóvel possui 40 m² de área total, distribuídos em 02 quartos e 01 sala. O apartamento está desocupado, o que permite que o novo proprietário personalize e adapte o espaço de acordo com suas preferências. Além disso, a unidade não está mobilada, oferecendo a possibilidade de trazer seus próprios móveis e criar um ambiente exclusivo e personalizado. Com um valor de venda 200 mil , esta é uma opção atrativa para quem procura um local prático e bem localizado na região. Venha conhecer pessoalmente este apartamento e descubra como ele pode se tornar o seu novo lar. Com uma ótima localização e características adaptáveis, este imóvel tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Agende sua visita e descubra as inúmeras possibilidades que este apartamento pode oferecer.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Aquecimento Elétrico
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Sala
  • Carpete

Comodidades do condomínio

  • Portaria 24h
  • Portão Eletrônico

Sobre a imobiliária Apolinaria Corretores

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Apolinaria Corretores possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Apolinaria Corretores

Por que escolher a Apolinaria Corretores?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Colônia (Zona Leste) e região

Venda R$ 200.000,00

CondomínioR$ 150,00

57 pessoas visualizaram este anúncio