Apartamento 2 dorm à venda próximo ao Metrô Patriarca – Cidade Patriarca
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Salão de Festas
- Sala
- Cozinha
- Elevador
- Aceita Pet
Descrição
Apartamento com 40 m², muito bem distribuídos, localizado a poucos minutos do Metrô Patriarca, ideal para quem busca praticidade e mobilidade no dia a dia. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala com boa iluminação natural, cozinha funcional, banheiro e 1 vaga de garagem. Planta bem aproveitada, com ambientes arejados e confortáveis. O condomínio possui elevador, salão de festas e é pet friendly, oferecendo praticidade e conforto aos moradores. Localização estratégica, com fácil acesso à Radial Leste, próximo a comércios, serviços, escolas e transporte público. 📌 Excelente opção para moradia ou investimento, especialmente pela proximidade com o metrô.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Aceita Pet
Comodidades do condomínio
- Salão de Festas
- Elevador
Sobre a imobiliária ZONA LESTE IMÓVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ZONA LESTE IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ZONA LESTE IMÓVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 289.000,00
CondomínioR$ 190,00







































