Apartamento à venda, Chora Menino, São Paulo, SP

Rua Nova dos Portugueses, 1091 - Chora Menino - São Paulo/SP
2 quartos
1 banheiro
38.3 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Rua Nova Dos Portugueses, no bairro Chora Menino em São Paulo.

Descrição

Apartamentos de 02 e 03 dormitórios, à partir de 339 mil reais; 37,47,50,74 e 160 metros quadrados, com elevador; Apartamentos com quintal e ampla varanda, disponíveis; Unidades com área externa na lavanderia Ótima localização;Área de Co-working no empreendimento; Todos apartamentos entregues com porcelanato, box e nicho no banheiro, puxador porta entrada e torneira ultramoderna no banheiro e cozinha Agende uma visita

Ver mais

Sobre a imobiliária Pleno Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Pleno Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Pleno Imobiliária

Por que escolher a Pleno Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Chora Menino e região

Venda R$ 331.500,00

CondomínioR$ 170,00

19 pessoas visualizaram este anúncio