Apartamento à venda, Centro, São Paulo, SP Edificio Marajo

Rua João Adolfo, 75 - Centro - São Paulo/SP
1 quarto
1 banheiro
52 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 1 quarto e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Edificio Marajo, em Rua João Adolfo, no bairro Centro em São Paulo.

Descrição

Ótimo apartamento à venda no Centro de São Paulo, localizado no Condomínio Edifício Marajo. Com 52 m² de área privativa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O apartamento possui 1 dormitório e 1 banheiro social. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo bicicletário, churrasqueira e salão de festas. Não perca a chance de viver em uma ótima localização!

Ver mais

Sobre a imobiliária Pleno Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Pleno Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Pleno Imobiliária

Por que escolher a Pleno Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 340.000,00

CondomínioR$ 706,00

25 pessoas visualizaram este anúncio