Apartamento para venda em Bela Vista com 2 quartos, 60m²
Código de origem: lareseandares#SEIOU
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Permite animais
Descrição
Apartamento de 60m² reformado com 2 quartos, 2 banheiros, sala e cozinha espaçosas e área de serviço. Do lado do Shopping Frei Caneca, uma quadra da futura estação de metrô 14 Bis, Próximo ao metrô Trianon MASP e Consolação, uma quadra do Hospital Sírio Libanês e da Faculdade Getúlio Vargas ( FGV ), 3 quadras do Parque Augusta. Local perfeito para solteiros ou jovens casais. Condomínio familiar.
Ver maisComodidades do imóvel
- Permite animais
Sobre a imobiliária Lares e Andares Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Lares e Andares Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Lares e Andares Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 550.000,00
CondomínioR$ 907,00







































