Apartamento à venda, 2 quartos, parque da fonte, São José dos Pinhais, PR
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Porcelanato
- Churrasqueira
- Lavanderia
- Aceita Pet
- Aquecimento Elétrico
- Varanda
Descrição
🏡 Apartamento novo no Afonso Pena – sacada com churrasqueira e ótima localização Perfeito para quem quer um imóvel moderno, bem distribuído e pronto para entrar. ✨ Destaques: • 02 Quartos • Sacada com churrasqueira • 1 vaga de garagem • Banheiro social com pia em granito • Sala e cozinha integradas com passa-prato • Lavanderia separada • Sancas em gesso • Todo em porcelanato 📍 Afonso Pena – Próximo à Casa do Papai Noel e ao comércio da região 📲 Agende sua visita WhatsApp ; 41 99641-2850 - Maidana Cavalcanti
Ver maisComodidades do imóvel
- Aceita Pet
- Aquecimento Elétrico
- Varanda
- Churrasqueira
- Sala de estar
- Sacada
- Lavanderia
- Sala de Jantar
- Porcelanato
- Cozinha
Comodidades do condomínio
- Portão Eletrônico
Sobre a imobiliária Maidana Cavalcanti
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Maidana Cavalcanti possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a Maidana Cavalcanti?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 450.000,00







































