Vendo apartamento de 2 dormitórios no Residencial Bosque dos Ipês Residencial Bosque dos Ipês
Código de origem: AP9022
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Sala
- Cozinha
- Com Piso de Granito
- Elevador
- Bosque
- Fogão
- Garagem
Descrição
Vendo apartamento de 2 dormitórios no Residencial Bosque dos Ipês- 50 metros úteis - 2 Dormitórios- 1 Banheiro - 1 Garagem coberta e demarcadaCozinha Área de serviçoSala para 2 ambientesSacadaMobiliadaGeladeira Fogão Exaustor Armários da cozinha Máquina de Lavar roupaArmário banheiroBox 1 Guarda roupasCortina sala estarALVORADA CONSULTÓRIA DE IMÓVEIS atua há mais de 36 anos no mercado imobiliário de São José dos Campos e região, grande polo tecnológico do Estado de São Paulo. Conta com uma equipe de profissionais treinados e com larga experiência.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Com Piso de Granito
- Elevador
- Bosque
- Fogão
- Garagem
- Garagem Coberta
Sobre a imobiliária Alvorada Consultoria de Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Alvorada Consultoria de Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Alvorada Consultoria de Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 350.000,00







































