Apartamento à venda, 60 m² por R$ 404.000,00 - Jardim Oriente - São José dos Campos/SP Vilagio Oriente
Código de origem: AP1174
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Churrasqueira
- Área de serviço
- Cozinha
- Academia
- Garagem Coberta
Descrição
Descrição Apartamento novo próximo ao Shopping Oriente ! Com sacada gourmet 2 Dormitórios 1 suíte Banheiro social Sala Cozinha Piso nas áreas frias 1 Vaga de garagem Salão festa Salão para academia Salão para jogos Não aceita financiamento
Ver maisComodidades do imóvel
- Área de serviço
- Cozinha
- Sacada
- Academia
- Garagem Coberta
Comodidades do condomínio
- Churrasqueira
Sobre a imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 430.000,00







































