Apartamento excelente estado de conservação, 3 vagas de garagem e depósito, 2 suítes (móveis planejados), sala ampliada, terceiro dormitório opcional. Parque São Diogo

Rua Luiz Ferreira da Silva, 384 - Parque São Diogo - São Bernardo do Campo/SP

Código de origem: AP2741

2 quartos (2 suítes)
2 banheiros
119.42 m² útil
3 vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 2 suites, 3 vagas e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Residencial Central Park, em Rua Luiz Ferreira Da Silva, no bairro Parque São Diogo em São Bernardo Do Campo.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Varanda Gourmet
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Jardim
  • Sauna
  • Sala
  • Área de serviço

Descrição

Apartamento no Bairro Jardim do Mar em São Bernardo do Campo. 3 vagas de garagem com depósito. Possui 120 m² de área útil, excelente espaço interno, , 2 suítes com móveis planejados, sala ampliada para 3 ambientes, terceiro dormitório opcional. Excelente localização, próximo do Shopping Gold Square, do hipermercado Carrefour, do Parque Raphael Lazzuri, Ginásio Poliesportivo, hortifruti Natural da Terra, Padaria Kenedy, Universidade Federal do ABC, Facudade de Direito São Bernardo, Parque Cidade da Criança, escolas municipais e estaduais, Colégio Piaget, bancos, farmácias e diversos comércios de bairro. Acesso fácil para a Avenida Kenedy, para a Via Anchieta, para o centro da cidade e suas principais vias. Ligue para nossa imobiliária e agende uma visita.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sauna
  • Varanda Gourmet
  • Sala
  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Taco madeira
  • Porcelanato
  • Varanda gourmet
  • Lavabo
  • Zelador
  • Armário Cozinha
  • Armário Banheiro
  • Piscina
  • Jardim
  • Gerador de Emergência
  • Gerador de emergência
  • Parque
  • Garagem
  • Garagem Coberta
  • Área de Serviço

Comodidades do condomínio

  • Elevador
  • Churrasqueira

Sobre a imobiliária Enzo Zanon Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Enzo Zanon Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Enzo Zanon Imóveis

Por que escolher a Enzo Zanon Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque São Diogo e região

Venda R$ 1.150.000,00

CondomínioR$ 776,00

18 pessoas visualizaram este anúncio