Apartamento Sem Condomínio | Parque das Nações – Santo André
Sobre o imóvel
Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
- E.E. Visconde De Taunay
Descrição
Ótimo apartamento tipo frente (AP 01), bem distribuído e pronto para morar no Residencial França II, localizado no bairro Parque das Nações. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e mobiliada, sala mobiliada, copa, cozinha mobiliada, banheiro social e lavanderia. Possui ainda garagem para 2 autos e quarto de bagunça/depósito, trazendo mais praticidade para o dia a dia. Imóvel desocupado – pronto para mudança. Excelente localização no Parque das Nações, próximo a comércios, mercados, escolas e com fácil acesso às principais vias da região.
Ver maisO que fazer em Parque das Nações
Escolas, colégios e universidades
As instituições E.E. Visconde De Taunay, EMEIEF Profª Maria da Penha de Almeida Manfredi e Colégio Simone Ribeiro ficam nessa região.
Buscar outros apartamentos:
Ver imóveis para comprar em Parque das Nações
Sobre a imobiliária Badain e Oliveira Imóveis LTDA EPP
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Badain e Oliveira Imóveis LTDA EPP possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Badain e Oliveira Imóveis LTDA EPP?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 550.000,00



































