Apartamento à venda, Carreiros, Rio Grande, RS Waldemar Duarte
Número de blocos/torres: 22 cód. AP0188_GAIMB / G3 Assessoria Imobiliária Ltda. Creci 21931
Sobre o imóvel
Descrição
Apartamento no segundo andar, localizado na entrada da cidade. Recém-reformado, piso laminado nos quartos, sala e corretor. Cozinha, banheiro e área de serviço com piso frio e azulejos até o teto. Excelente posição solar. Condomínio completo com área de lazer e fácil acesso a transporte público. 150 mil financia por banco privado.
Ver maisSobre a imobiliária G3 Assessoria Imobiliária Ltda.
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A G3 Assessoria Imobiliária Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a G3 Assessoria Imobiliária Ltda.?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 138.000,00
CondomínioR$ 170,00




































