Apartamento à venda 3 Quartos, 1 Suite, 2 Vagas, 85 M², Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ CABO DA ROCA II

RUA IVO BORGES, 400 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ

Código de origem: RA312346

3 quartos (1 suíte)
3 banheiros
85 m² útil
2 vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 3 banheiros. Localizado no Condomínio Cabo Da Roca II, em Rua Ivo Borges, no bairro Recreio Dos Bandeirantes em Rio De Janeiro.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Sala
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Salão de Festas
  • Elevador

Descrição

Excelente apartamento de 85m², no bairro do Recreio dos Bandeirantes. Com varandão, 3 quartos com armários embutidos sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla podendo dividir em 2 ambientes, cozinha planejada com boa área de serviço (banheiro foi retirado e transformado em despensa). 2 vagas de garagem. Prédio com salão de festas e piscina. Não perca essa oportunidade, ligue agora mesmo e agende uma visita!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Cozinha
  • Área de Serviço

Comodidades do condomínio

  • Salão de Festas
  • Elevador

Sobre a imobiliária Martins Ferreira Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Martins Ferreira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Martins Ferreira Imóveis

Por que escolher a Martins Ferreira Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Recreio dos Bandeirantes e região

Venda R$ 650.000,00

25 pessoas visualizaram este anúncio