Excelente apartamento pronto para morar, com conforto, praticidade e infraestrutura completa de lazer! CONDOMINIO PARQUE GABINAL II

Rua Geovani de Castro, 230 - Freguesia (Jacarepaguá) - Rio de Janeiro/RJ

Número de blocos/torres: 01 cód. AP0037_BAN / Banco de Negócios Imobiliários Creci 5260J

2 quartos
1 banheiro
50 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Condominio Parque Gabinal II, em Rua Geovani De Castro, no bairro Freguesia (jacarepaguá) em Rio De Janeiro.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Portaria 24h
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Cerâmica
  • Aquecimento a Gás
  • Quadra Poliesportiva
  • Sala

Descrição

Excelente apartamento pronto para morar, com conforto, praticidade e infraestrutura completa de lazer! O imóvel conta com sala aconchegante, 2 quartos, sendo um com móveis planejados, banheiro social com box blindex, cozinha equipada com armários planejados e área de serviço. O condomínio oferece excelente infraestrutura para toda a família, com piscina, 2 salões de festas, campo para atividades esportivas e portaria 24 horas, proporcionando lazer, comodidade e segurança. Localização estratégica, com fácil acesso ao transporte público e diversas opções de integração para diferentes regiões da cidade, facilitando a mobilidade no dia a dia. Aceita financiamento bancário! Aproveite esta oportunidade de conquistar seu imóvel próprio!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cerâmica
  • Aquecimento a Gás
  • Sala
  • Armário Banheiro
  • Armário Cozinha
  • Armário no Quarto
  • Cozinha
  • Aceita Pet
  • Sala de Jantar

Comodidades do condomínio

  • Quadra Poliesportiva
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Playground
  • Portão Eletrônico
  • Circuito Interno TV
  • Salão gourmet
  • Portaria 24h
  • Salão de Festas

Sobre a imobiliária Banco de Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Banco de Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Banco de Negócios Imobiliários

Por que escolher a Banco de Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Freguesia (Jacarepaguá) e região

Venda R$ 220.000,00

CondomínioR$ 620,00

24 pessoas visualizaram este anúncio