Apartamento com 3 dormitórios à venda, 220 m² por R$ 750.000,00 - Centro - Rio Claro/SP Concominio Edifício Barão do Rio Branco
Código de origem: AP0214
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Closet
- Lavanderia
- Playground
- Salão de Festas
- Sala
- Cozinha
- Varanda
Descrição
3 dormitórios, sendo uma suíte, todos com armários, closet na suíte, sala de estar, lavabo, wc social, cozinha planejada, wc empregada, lavanderia, extensa varanda, escritório, 2 vagas na garagem. Condomínio possui salão de festas, playground, piscina.
Ver maisComodidades do imóvel
- Playground
- Salão de Festas
- Sala
- Cozinha
- Varanda
- Lavabo
- WC Empregada
- Lavanderia
- Escritório
- Closet
- Sala de estar
Sobre a imobiliária Hofling Imóveis LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Hofling Imóveis LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Hofling Imóveis LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 750.000,00







































