Apartamento à venda, Petrópolis, Porto Alegre, RS ED. GUSTAVE COURBET

Avenida Lageado, 153 - Petrópolis - Porto Alegre/RS
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
70.6 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Ed. Gustave Courbet, em Avenida Lageado, no bairro Petrópolis em Porto Alegre.

Descrição

Edifício Gustave Coubert, em construção previsão da entrega da obra para outubro de 2025, Construtura Obra-prima . Apartamento de 2 Dormitórios, com 1 Suite , Sala de Estar e Jantar,Sacada, Banheiro Social e Cozinha Americana com Churrasqueira integrada. Edifício com Salão de Festas e Fitness. Otima orientação Solar

Ver mais

Sobre a imobiliária Objetiva Imóveis Ltda.

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Objetiva Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Objetiva Imóveis Ltda.

Por que escolher a Objetiva Imóveis Ltda.?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Petrópolis e região

Venda R$ 873.000,00

4 pessoas visualizaram este anúncio