Apartamento à venda, Ed. Terrazza, 3 quartos - Estrela, Ponta Grossa, PR

Rua Engenheiro Teixeira Soares, 1000 - Oficinas - Ponta Grossa/PR
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
195 m² útil
2 vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Engenheiro Teixeira Soares, no bairro Oficinas em Ponta Grossa.

Descrição

Apartamento semi mobiliado, sofisticado e bem iluminado, com ambientes bem distribuídos e pensados para oferecer conforto no dia a dia. 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 demi-suítes Sala ampla para 2 ambientes Banheiro social Cozinha com móveis planejados e copa Lavanderia Sacada gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer Um imóvel que combina funcionalidade, elegância e ambientes aconchegantes.

Ver mais

Sobre a imobiliária MR7 NEGOCIOS IMOBILIARIOS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A MR7 NEGOCIOS IMOBILIARIOS possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária MR7 NEGOCIOS IMOBILIARIOS

Por que escolher a MR7 NEGOCIOS IMOBILIARIOS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Oficinas e região

Venda R$ 1.600.000,00

17 pessoas visualizaram este anúncio