Apartamento à venda Centro - 2 Quartos, 1 Vaga, 115.05 M², Centro, Ponta Grossa - PR Edifício Olímpia
Código de origem: 4503
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Porcelanato
- Churrasqueira
- Aquecimento Elétrico
- Lavabo
Descrição
CENTRO: COMENDADOR MIRÓ Apartamento em excelente localização, possuindo 01 sala, 02 quartos, banheiro social, lavabo, cozinha com armários e 02 sacadas sendo 01 com churrasqueira. Todo em porcelanato, muito bem conversado. Agende uma visita com a Adquira Imóveis! Claudete M Baptista 42 99981 6192 Creci 47069
Ver maisComodidades do imóvel
- Aquecimento Elétrico
- Churrasqueira
- Lavabo
- Porcelanato
- Sacada
Sobre a imobiliária Adquira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Adquira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Adquira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 330.000,00
IPTU mensalR$ 90,00







































