Apartamento padrão à Venda, Residencial Mombaça I, Pindamonhangaba, SP Residencial Mombaça I

Avenida Capitão João Monteiro do Amaral, 293 - Residencial Mombaça I - Pindamonhangaba/SP
2 quartos (1 suíte)
1 banheiro
62 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Edifício Residencial Florida, em Avenida Capitão João Monteiro Do Amaral, no bairro Residencial Mombaça I em Pindamonhangaba.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Lavanderia
  • Cerâmica
  • Cozinha
  • Sala de estar

Descrição

Apartamento novo, recém-construído, com excelente aproveitamento de espaço. São 61,40 m² de área interna ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado em bairro com infraestrutura completa, próximo ao centro e ao lado de escolas, mercados e padarias, garantindo comodidade no dia a dia. O condomínio é novo e oferece uma vista privilegiada da Serra, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para morar. Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos. Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece. Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número 36481595 para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram @imoveisalphahouse.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sacada
  • Cerâmica
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Sala de estar

Sobre a imobiliária ALPHA HOUSE

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A ALPHA HOUSE possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária ALPHA HOUSE

Por que escolher a ALPHA HOUSE?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Residencial Mombaça I e região

Venda R$ 332.000,00

18 pessoas visualizaram este anúncio