Apartamento à venda 1 Quarto, 1 Suite, 40 M², Centro, Pindamonhangaba - SP | Edifício Norberto Edifício Norberto

Rua Coronel Francisco Bicudo de Mello, 76 - Centro - Pindamonhangaba/SP

Código de origem: 108493

1 quarto (1 suíte)
1 banheiro
40 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 1 quarto, 1 suite e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Edifício Norberto, em Rua Coronel Francisco Bicudo De Mello, no bairro Centro em Pindamonhangaba.

Descrição

Um apartamento com uma suíte, sala, banheiro c/ box e chuveiro, cozinha,área de serviço..e o apt. que tem a maior garagem. proprietária Sra, Raquel esse atp. esta alugado por 1.000,00 reais.

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Palacete Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Palacete Imobiliária

Por que escolher a Palacete Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 230.000,00

CondomínioR$ 40,00

23 pessoas visualizaram este anúncio