Apartamento à venda no Fragata em Pelotas com 1 dormitório, sacada, vaga, churrasqueira e infraestrutura completa no Residencial Duque Residencial Duque

Rodovia BR-392, 1128 - Fragata - Pelotas/RS
1 quarto
1 banheiro
37 m² útil
1 vaga
Sala de Academia
Piso Laminado
Churrasqueira
Elevador
Salão Vídeo Cinema

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 1 quarto, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Residencial Duque, em Rodovia Br-392, no bairro Fragata em Pelotas.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Portaria 24h
  • Sacada
  • Piso Laminado
  • Churrasqueira
  • Ar-Condicionado
  • Sala
  • Aquecimento Elétrico

Descrição

Descubra o conforto e a praticidade de viver no Residencial Duque, no bairro Fragata, em Pelotas/RS. Este apartamento de 37 m² de área útil é ideal para quem busca um espaço moderno e funcional. Possui 1 dormitório bem distribuído, sala de estar e jantar integradas, cozinha com armário planejado, banheiro com ótimo acabamento e sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. O piso laminado nas áreas sociais oferece aconchego, enquanto a cerâmica garante praticidade nas áreas molhadas. O imóvel conta com ar-condicionado, aquecimento elétrico e está localizado em andar alto, proporcionando mais privacidade e iluminação natural. A vaga de garagem está inclusa. O condomínio oferece infraestrutura completa: portaria 24h, elevador, salão de festas, salão gourmet, salão de jogos, espaço fitness, playground e até sala de cinema. Uma opção ideal para quem deseja qualidade de vida em uma localização estratégica, com fácil acesso à BR-392. Agende sua visita!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Aquecimento Elétrico
  • Armário no Quarto
  • Ar-Condicionado
  • Piso Laminado
  • Cerâmica
  • Churrasqueira
  • Sacada
  • Armário Cozinha
  • Gourmet
  • Andar Alto
  • Sala de Jantar
  • Cozinha

Comodidades do condomínio

  • Sala de Academia
  • Portão Eletrônico
  • Playground
  • Portaria 24h
  • Salão de Festas
  • Salão com Jogos
  • Salão gourmet
  • Elevador
  • Salão Vídeo Cinema

Sobre a imobiliária ora Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A ora Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária ora Negócios Imobiliários

Por que escolher a ora Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Fragata e região

Venda R$ 192.000,00

CondomínioR$ 250,00

8 pessoas visualizaram este anúncio