Apartamento à venda 2 Quartos, 1 Vaga, Centro, Pelotas - RS | Resid. Marcilio Dias Centro

Rua Marcílio Dias, 2553 - Centro - Pelotas/RS

Código de origem: DD231122

2 quartos
1 banheiro
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Resid. Marcilio Dias , em Rua Marcílio Dias, no bairro Centro em Pelotas.

Descrição

Apartamento aconchegante e em ótimo estado de conservação no centro de Pelotas. Ótimo imóvel, perfeito para quem deseja unir: o conforto de um imóvel reformado, com a segurança de morar em um condomínio fechado a um excelente custo benefício. - 02 dormitórios; - Sala de estar; - Cozinha com móveis planejados, com bancada e cooktop; - Banheiro social; - Área de serviço; - Garagem coberta para 1 carro; Ficam 3 ares condicionados split e 1 roupeiro

Ver mais

Sobre a imobiliária Imobiliária MCI

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imobiliária MCI possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária Imobiliária MCI

Por que escolher a Imobiliária MCI?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 160.000,00

26 pessoas visualizaram este anúncio