Apartamento à venda, Centro, Pelotas, RS Residencial Marina
Sobre o imóvel
Descrição
Centro - Rua Gonçalves Chaves - Apartamento com sacada e churrasqueira, 02 dormitórios com suíte, com opção de terceiro dormitório, 01 lavabo, wc, sala dois ambientes com lareira, 01 vaga de garagem, elevador. Condomínio com portaria 24 horas e salão de festas mobiliado. Agende sua visita com nossos corretores!
Ver maisSobre a imobiliária G3 Assessoria Imobiliária Ltda.
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A G3 Assessoria Imobiliária Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a G3 Assessoria Imobiliária Ltda.?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 590.000,00
CondomínioR$ 800,00







































