Apartamento à venda no residencial coimbra em Pelotas, RS Areal

, - Areal - Pelotas/RS
2 quartos
1 banheiro
47.5 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Residencial Coimbra, no bairro Areal em Pelotas.

Descrição

Excelente apartamento nunca habitado no 3º andar no residencial Coimbra. Apartamento: Sala Cozinha Banheiro 2 dormitórios 1 vaga de garagem Condomínio: Portaria 24 horas Quadra poliesportiva Beach Vôlei Pracinha para crianças Piscina Adulto e Infantil ( toda reformada) Bicicletários Salões de Festas Quiosques com churrasqueira Espaço pets ( todo reformado) Espaço Fitness Espaço fogo de chão Horta comunitária Mercado minha quitandinha Marque sua visita com um de nossos especialistas

Ver mais

Sobre a imobiliária Imobiliária MCI

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imobiliária MCI possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária Imobiliária MCI

Por que escolher a Imobiliária MCI?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Areal e região

Venda R$ 159.000,00

CondomínioR$ 250,00

12 pessoas visualizaram este anúncio