Apartamento à venda, Centro, Nova Prata, RS

Avenida Presidente Vargas, 1 - Centro - Nova Prata/RS
2 quartos
1 banheiro
75 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Avenida Presidente Vargas, no bairro Centro em Nova Prata.

Descrição

Este apartamento localizado no centro de Nova Prata é uma ótima opção para quem busca aquisição imobiliária nesta região. Com 75 m² de área útil, o imóvel conta com 2 quartos. O valor de venda é de R$ 425.000, uma ótima oportunidade para investir neste ativo. A localização privilegiada do apartamento permite fácil acesso a comércios, serviços e instituições da região central, além de excelente infraestrutura urbana. Agende uma visita para conhecer este apartamento e descubra as vantagens de adquirir este imóvel em uma das melhores áreas de Nova Prata.

Ver mais

Sobre a imobiliária GAMA IMOVEIS LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A GAMA IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária GAMA IMOVEIS LTDA

Por que escolher a GAMA IMOVEIS LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 425.000,00

17 pessoas visualizaram este anúncio