Apartamento em Ponta Negra, Natal, RN

Rua Professora Francisca Ivone Cavalcanti, 75 - Ponta Negra - Natal/RN
1 quarto (1 suíte)
2 banheiros
57 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 1 quarto, 1 suite e 2 banheiros. Localizado em Rua Professora Francisca Ivone Cavalcanti, no bairro Ponta Negra em Natal.

Descrição

Condomínio Studio da Praia | Ponta Negra Totalmente MOBILIADO, aproximadamente a 800 metros da praia de Ponta Negra! 57m2 de área privativa 1 suite Sala ampla para 2 ambientes (com possibilidade de reversão para uma 2ª suite) Banheiro social Cozinha americano Andar alto Características do Condomínio: Quadra de areia Salão de jogos Salão de festas Academia Piscina Playground Sauna Área de convivência Portaria 24 horas Câmeras de monitoramento Portões eletrônicos Cerca elétricas Investimento: R$400 mil Fale comigo e agende sua visita! Cynthia Nery | CRECI 8296 (84)98124-5659 @cynthianery.imoveis

Ver mais

Sobre a imobiliária SOU MAIS IMÓVEIS RN

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A SOU MAIS IMÓVEIS RN possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária SOU MAIS IMÓVEIS RN

Por que escolher a SOU MAIS IMÓVEIS RN?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Ponta Negra e região

Venda R$ 430.000,00

6 pessoas visualizaram este anúncio