Apartamento à venda, Vila das Orquideas, Londrina, PR Leonor

Rua Oséias Furtoso, 1051 - Leonor - Londrina/PR
2 quartos
1 banheiro
46 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Cond. Vila Das Orquideas, em Rua Oséias Furtoso, no bairro Leonor em Londrina.

Descrição

Este apartamento localizado no bairro Leonor, em Londrina, é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótima localização. Com 46 m² de área útil, o apartamento padrão conta com 2 quartos, em um condomínio denominado Vila das Orquídeas. O apartamento possui uma planta funcional, com ambientes bem distribuídos e acabamentos de qualidade. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e equipamentos públicos, além de facilitar a locomoção pela cidade. Trata-se de uma alternativa viável para quem procura um lar confortável e com boas oportunidades de valorização. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel, que possui grande potencial de investimento.

Ver mais

Sobre a imobiliária NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Por que escolher a NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Leonor e região

Venda R$ 200.000,00

CondomínioR$ 300,00

18 pessoas visualizaram este anúncio