Apartamento à venda 2 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga, 88.16 M², Fazenda Gleba Palhano, Londrina - PR | RESERVA SANTANA RESIDENCE RESERVA SANTANA RESIDENCE

Rua Pedro Faria, 155 - Fazenda Gleba Palhano - Londrina/PR

Código de origem: 608124

2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
74.91 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Reserva Santana Residence, em Rua Pedro Faria, no bairro Fazenda Gleba Palhano em Londrina.

Descrição

Excelente apto. Reserva Santana Residence. Andar alto, fino acabamento, cozinha planejada, embutidos em todo o apto. 2 quartos com suíte, sala estendida, sacada com churrasqueira, ar condicionado, uma vaga de garagem e fechadura eletrônica.

Ver mais
0

Sobre a imobiliária JKO NEGÓCIOS IMOBILIARIOS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A JKO NEGÓCIOS IMOBILIARIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária JKO NEGÓCIOS IMOBILIARIOS

Por que escolher a JKO NEGÓCIOS IMOBILIARIOS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Fazenda Gleba Palhano e região

Venda R$ 730.000,00

CondomínioR$ 350,00

18 pessoas visualizaram este anúncio