Apartamento de alto padrão à venda, 1 apartamento por andar, 333m2, Próximo à Av Higienópolis, Londrina, PR Centro
Sobre o imóvel
Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
- Colégio Mãe de Deus
- Acesso ao transporte público Terminal Central
- Royal Plaza Shopping
- Camelódromo de Londrina
- Acesso ao transporte público Terminal Central / Plataforma E - Piso Superior
- Portaria 24h
- Piscina
- Sacada
- Closet
- Elevador Privativo
- Entrada Lateral
- Guarita Com Segurança
Descrição
O Grupo Mitral oferece mais uma opção de investimento em apartamento na região nobre do Centro de Londrina: entre as ruas Santos e Belo Horizonte. Apartamento de alto padrão, um por andar, com hall de elevador privativo. Hà alguns anos reformado por arquiteta que soube valorizar o clássico, mesclando com elementos modernos. Iluminação embutida e gesso no teto, boiserie, revestimentos pisos e pias em pedras naturais nobres Área social com dimensões generosas, composta por: Hall de entrada e separação das áreas social e intima, Salas de estar, visitas, jantar e de TV (todas com sacada) Lavabo Copa, Cozinha, Ampla área de serviço (que pode ser convertida em varanda gourmet) Banheiro e dormitório de serviço Despensa Área intima composta por quatro dormitórios com sacada (sendo duas suítes e duas demi-suites) Hall de distribuição dos cômodos com armários Banheiro social Condomínio com piscina, Academia, Salão de festas recentemente reformado, com mobília nova Se você busca conforto e espaços generosos, entre em contato para agendar sua visita. ************Estuda permuta parcial, com imóvel de menor valor ************ *********************************************************************************
Ver maisComodidades do imóvel
- Armário na Área de Serviço
- Armário Cozinha
- Sala de Jantar
- Armário Suíte
- Sala
- Elevador Privativo
- Closet
- Com Piso de Granito
- Sala de estar
- Aquecimento a Gás
- Armário Banheiro
- Tábua / Madeira
- Sacada
- Armário no Quarto
Comodidades do condomínio
- Entrada Lateral
- Guarita Com Segurança
- Piscina
- Sala de Academia
- Portão Eletrônico
- Circuito Interno TV
- Portaria 24h
O que fazer em Centro
Transporte público
Os pontos Terminal Central, Terminal Central / Plataforma E - Piso Superior e Terminal Central Urban ficam nessa região.
Buscar outros apartamentos:
Escolas, colégios e universidades
As instituições Colégio Mãe de Deus, Curso e Colégio NEODNA e Escola O Peixinho ficam nessa região.
Buscar outros apartamentos:
Museus, teatros e arenas de show
As áreas de lazer Museu Histórico de Londrina e Museu de Arte de Londrina ficam nessa região.
Buscar outros apartamentos:
Ver imóveis para comprar em Centro
Sobre a imobiliária Grupo Mitral Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Grupo Mitral Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Grupo Mitral Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 1.500.000,00
CondomínioR$ 2.300,00







































