Apartamento à Venda, Centro, Juiz de Fora, MG
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Piso Laminado
- Porcelanato
- Sala
- Cozinha
- Portão Eletrônico
- Armário Cozinha
Descrição
Procurando por conforto em um imóvel novo,localização privilegiada ,fácil acesso ao Centro e ao bairro Granbery, precisa conhecer esse!!! Excelente apartamento com 68mts sendo: Sala ampla,varanda gourmet,2 quartos sendo 1 suíte todos com armário, banheiro social com armário, cozinha área de serviço ,1 vaga de garagem numerada. Prédio com elevador , hidrômetro individual, captação e reaproveitamento de águas pluviais. Agende agora mesmo sua visita!!!!
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Porcelanato
- Sacada
- Portão Eletrônico
- Piso Laminado
- Armário Cozinha
- Armário no Quarto
- Armário Suíte
- Elevador
Sobre a imobiliária Simão Pereira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Simão Pereira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Simão Pereira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 430.000
