Garden à venda 1 Quarto 63.88 M² Manaíra João Pessoa - PB | Loop Loop
Código de origem: ORULO_73982-11
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Terraço
- Lavanderia
- Elevador Social
- Portaria
- Piscina Adulto
- Segurança
Descrição
O Loop conecta o conforto de um empreendimento boutique às conveniências de Manaíra em João Pessoa. Flats e studios com plantas compactas e funcionais oferecem praticidade para viver e aproveitar a cidade com acesso a shopping centers restaurantes cafés e serviços. O lazer na cobertura com piscina e bar convida ao descanso e à convivência. No térreo minimercado e lavanderia tornam a rotina e as estadias mais práticas. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Elevador social • Lavanderia • Piscina adulto • Portaria • Segurança • Terraço • Status: Em construção • Finalidade: Residencial
Ver maisComodidades do imóvel
- Elevador Social
- Lavanderia
- Portaria
- Piscina Adulto
- Segurança
- Terraço
Sobre a imobiliária SHOW DE IMÓVEIS IMOBILIÁRIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A SHOW DE IMÓVEIS IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a SHOW DE IMÓVEIS IMOBILIÁRIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 845.334,58







































