Apartamento à venda, Loteamento Villa Branca, Jacareí, SP The Winner Family Club Vila Branca
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Portaria 24h
- Sacada
- Lavanderia
- Sala
- Cozinha
- Varanda
- Andar Alto
Descrição
**Winner – Apartamento Novo | 65 m² | 2 Dormitórios (1 Suíte) | 7º Andar** * **65 m²** de área privativa * **2 dormitórios**, sendo **1 suíte** * **2 banheiros** (suíte + banheiro social) * Sala com **terraço** * Cozinha * Área de serviço * **1 vaga de garagem** Apartamento novo, quitado e pronto para morar! * Piso instalado * Box de vidro nos 2 banheiros * Chuveiros * Espelhos * Iluminação completa Excelente oportunidade para quem busca um apartamento novo, pronto para morar, sem necessidade de reformas.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sacada
- Sala
- Cozinha
- Lavanderia
- Varanda
- Andar Alto
Comodidades do condomínio
- Portaria 24h
Sobre a imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 610.000,00
CondomínioR$ 570,00







































