Apartamento à venda, Centro, Itatiba, SP

Rua Rangel Pestana, 167 - Centro - Itatiba/SP

Número de blocos/torres: 11 cód. AP1016_BELL / Imóveis Bello Creci 26754J

2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
120 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite e 2 banheiros. Localizado em Rua Rangel Pestana, no bairro Centro em Itatiba.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Armário no Quarto
  • Armário na Área de Serviço
  • Armário Suíte
  • Sala

Descrição

Amplo Apartamento à Venda no Centro – Itatiba/SP Praticidade, espaço e localização privilegiada se encontram neste excelente apartamento no coração de Itatiba. Com generosos 120m² de área útil, este imóvel oferece a comodidade de morar perto de tudo, sem abrir mão do conforto e da privacidade que você merece. Os ambientes são amplos, bem ventilados e contam com acabamentos práticos para o seu dia a dia. Detalhes do Imóvel: Área Útil: 120 m² Dormitórios: 2 quartos ricos em armários planejados (sendo 1 suíte) Banheiros: 2 banheiros completos Área de convivência: 1 sala ampla, perfeita para dois ambientes Cozinha: Funcional e repleta de armários Serviço: Área de serviço reservada Estacionamento: sem vaga de garagem. Apartamento todo reformado. Localização: No centro da cidade, com tudo o que você precisa a poucos passos — comércios, supermercados, bancos, farmácias e muito mais. Desfrute da facilidade de fazer tudo a pé e viver com total comodidade. Entre em contato para agendar sua visita e conhecer de perto!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Armário no Quarto
  • Armário na Área de Serviço
  • Armário Suíte
  • Sala
  • Armário Cozinha
  • Aquecimento Elétrico
  • Cerâmica
  • Aceita Pet
  • Lavanderia
  • Porcelanato
  • Armário Banheiro

Comodidades do condomínio

  • Portão Eletrônico
  • Elevador com Gerador
  • Elevador

Sobre a imobiliária Imóveis Bello

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imóveis Bello possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Imóveis Bello

Por que escolher a Imóveis Bello?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 370.000,00

CondomínioR$ 750,00

42 pessoas visualizaram este anúncio