Apartamento à venda, Carvalho, Itajaí, SC Residencial Belizze

Rua José Henrique Flores, 69 - Carvalho - Itajaí/SC
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
126.08 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Residencial Belizze, em Rua José Henrique Flores, no bairro Carvalho em Itajaí.

Descrição

Apartamento duplex no bairro Carvalho Características do imóvel: - Duplex com 160m² - 1 suíte - 1 dormitório + banheiro completo - Sala de estar e jantar - Cozinha - Lavanderia - Espaço amplo de lazer com churrasqueira - 1 vaga de garagem - Sem taxa de condomínio - Residencial com apenas 4 unidades Localizado em uma região estratégica, próximo a mercados, farmácias, praças e diversos comércios e serviços, trazendo praticidade para a sua rotina. Entre em contato com a Araujo Investimentos Imobiliários e agende a sua visita. Este anúncio pode sofrer alterações de valores e informações sem aviso prévio.

Ver mais

Sobre a imobiliária Araujo Investimentos Imobiliarios LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Araujo Investimentos Imobiliarios LTDA possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária Araujo Investimentos Imobiliarios LTDA

Por que escolher a Araujo Investimentos Imobiliarios LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Carvalho e região

Venda R$ 850.000,00

IPTU anualR$ 86,35

6 pessoas visualizaram este anúncio