Apartamento 3/4 à venda no Vog Torres do Sul VOG TORRES DO SUL

Avenida Oduvaldo Evaristo Bacelar, 43 - Nossa Senhora da Vitória - Ilhéus/BA
3 quartos
2 banheiros
65 m² útil
Sem vagas

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 quartos e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Vog Torres Do Sul, em Avenida Oduvaldo Evaristo Bacelar, no bairro Nossa Senhora Da Vitória em Ilhéus.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Portaria 24h
  • Piscina
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Ar-Condicionado
  • Brinquedoteca

Descrição

Com 65 m² de área útil, o apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e cozinha com armários planejados. O acabamento em porcelanato e o ar-condicionado complementam as características do imóvel. O condomínio VOG Torres do Sul reúne diversas opções de lazer, como piscinas adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, cinema, playground, brinquedoteca, churrasqueira e espaço gourmet. O empreendimento também oferece elevador e portaria 24 horas. No bairro Nossa Senhora da Vitória, na Zona Sul de Ilhéus, o residencial fica próximo à Praia dos Milionários, conhecida por suas cabanas de praia e restaurantes à beira-mar. Nas proximidades, há serviços como o supermercado atacadista Atacarejo, lavanderia, lojas e farmácia Drogasil e Indiana , além da Faculdade de Ilhéus.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Cozinha
  • Porcelanato
  • Armário Cozinha
  • Lavanderia
  • Aquecimento Elétrico
  • Andar Alto
  • Ar-Condicionado

Comodidades do condomínio

  • Piscina
  • Brinquedoteca
  • Playground
  • Sala de Academia
  • Salão de Festas
  • Elevador
  • Piscina Para Crianças
  • Salão com Jogos
  • Portão Eletrônico
  • Salão gourmet
  • Portaria 24h
  • Churrasqueira

Sobre a imobiliária MINHA PRAIA IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A MINHA PRAIA IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária MINHA PRAIA IMÓVEIS

Por que escolher a MINHA PRAIA IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Nossa Senhora da Vitória e região

Venda R$ 550.000,00

46 pessoas visualizaram este anúncio