Apartamento à venda 3 Quartos, 1 Vaga, 61.38 M², Vila Ipê, Ibiporã - PR | Residencial Vale Dos Ipes Residencial Vale Dos Ipes

Rua dos Pinhais , 85 - Vila Ipê - Ibiporã/PR

Código de origem: 597762

3 quartos
1 banheiro
61.38 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Residencial Vale Dos Ipes, em Rua Dos Pinhais , no bairro Vila Ipê em Ibiporã.

Descrição

A PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS OFERECE APARTAMENTO A VENDA: Apartamento contendo 03 quartos, sala, cozinha, área de serviço, bwc social, 01 vaga de garagem, localizado próximo a escolas, creches, entre outros.

Ver mais
0

Sobre a imobiliária PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a PRADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Ipê e região

Venda R$ 114.000,00