Apartamento à venda, Jardim do Vale, Guaratinguetá, SP Jardim do Vale
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Piscina
- Sacada
- Piso Laminado
- Churrasqueira
- Aceita Pet
- Sala de Jantar
- Salão de Festas
Descrição
🏡 Casa à Venda, no Jardim do Vale, em Guaratinguetá - SP 🏡 📍 Localização privilegiada! Próximo à farmácias, restaurantes, lanchonetes, supermercados, igrejas! 📍Fácil acesso às principais avenidas da cidade. ✨ Detalhes do imóvel: ✅ 02 dormitórios ✅ Sala de estar e jantar ampla e arejada ✅ Cozinha ✅ Área de serviço ✅ Garagem descoberta ✨ Detalhes do condomínio 🏊 Piscina para lazer e diversão 🎉 Salão de festas para suas comemorações 🛡️ Elevador Perfeito para quem busca conforto e praticidade! 📞 Não perca essa chance! Agende sua visita agora mesmo e garanta esse belíssimo imóvel para você e sua família!
Ver maisComodidades do imóvel
- Aceita Pet
- Sala de Jantar
- Piso Laminado
- Sala
- Andar Alto
- Aquecimento Elétrico
- Cozinha
- Sacada
- Armário Banheiro
- Armário Cozinha
Comodidades do condomínio
- Churrasqueira
- Salão de Festas
- Elevador
- Piscina
Sobre a imobiliária Imobiliária Domos
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliária Domos possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliária Domos?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 265.000,00
CondomínioR$ 450,00







































