Apartamento Setor Oeste 3 Quartos 2 vagas todo reformado Edifício Ouro Preto
Código de origem: 278
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Cozinha
- Elevador
- Sala de Jantar
Descrição
Setor Oeste. Um imóvel reformado, pronto para morar , 3 quartos com armários planejados Ar-condicionado nos quartos 2 banheiros, Sala de estar , Sala de jantar integrada com a cozinha com armários planejados Área de serviço ,Piso porcelanato 2 vagas de garagem com elevador ,Apartamento pronto para morar, Condomìnio 600 reais água é incluso Documentação em dia e disponível para financiamento bancário. Se você busca morar no Setor Oeste com conforto e praticidade, esse é o apartamento perfeito para você! Entre em contato agora e agende uma visita.
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Sala de Jantar
Comodidades do condomínio
- Elevador
Sobre a imobiliária Brasilêra Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Brasilêra Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Brasilêra Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 430.000,00
CondomínioR$ 600,00







































