Apartamento à venda, Setor Bueno, 3 quartos 2 vagas 105 metros Grand Tower Residence
Sobre o imóvel
Descrição
Grand Tower Residence Setor Bueno Excelente apartamento com 105 m², localizado na Rua T-27, em uma das regiões mais valorizadas do Setor Bueno. O imóvel conta com 3 suítes, sendo 2 no modelo americano, ampla sala para dois ambientes integrada à varanda, que possui ponto de gás para churrasqueira, proporcionando um espaço ideal para receber familiares e amigos. Dispõe ainda de cozinha espaçosa, área de serviço, 2 vagas de garagem e 1 escaninho.
Ver maisSobre a imobiliária Brasilêra Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Brasilêra Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Brasilêra Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 865.000,00
CondomínioR$ 880,00







































