Apartamento 2 Dormitórios com Suíte, Churrasqueira e Garagem Dupla no Edifício Everest – Centro de Esteio, Condomínio Completo com Elevador e Segurança 24h Residencial Everest
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Portaria 24h
- Piscina
- Sacada
- Porcelanato
- Churrasqueira
- Elevador Privativo
- SPA
Descrição
Excelente oportunidade! Apartamento espaçoso e bem localizado ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado na Rua Caxias Edifício Everest Centro de Esteio. Apartamento amplo com distribuição inteligente dos espaços. Características: 2 dormitórios. Sala arejada com excelente iluminação natural Cozinha moderna integrada à área de serviço Varanda com vista livre Churrasqueira no apartamento Água Quente Gás Central Salão de Festa Elevador Interfone Espaço Fitness Espaço Kids Espaço Gourmet e Spa de Hidromassagem Vagas de garagem dupla e coberta Edifício com segurança 24 horas e áreas comuns bem conservadas. Próximo a supermercados escolas farmácias e transporte público. Condomínio tranquilo ideal para famílias e quem busca qualidade de vida. Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. • Status: Usado • Finalidade: Residencial
Ver maisComodidades do imóvel
- Lavanderia
- Sala de Jantar
- Sacada
- Varanda
- Andar Alto
- Sala
- Aceita Pet
- Ar-Condicionado
- Laje Técnica
- Elevador Privativo
- Porcelanato
- Armário Cozinha
- Cozinha
- Sala de estar
- Armário no Quarto
- Armário Banheiro
Comodidades do condomínio
- Piscina
- Circuito Interno TV
- SPA
- Portão Eletrônico
- Elevador
- Portaria 24h
- Churrasqueira
- Brinquedoteca
- Playground
- Salão de Festas
- Piscina Aquecida
- Pet Place
- Entrada Lateral
- Beach Point
Sobre a imobiliária Objetiva Imóveis - São Leopoldo
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Objetiva Imóveis - São Leopoldo possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a Objetiva Imóveis - São Leopoldo?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 650.000,00
IPTU anualR$ 2.000,00

























